LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

30.5.12

PARABÉNS ESCOLA QUERIDA!

DSC03863
Alunos da turma 1501 lendo suas poesias.
DSC03835
Apresentação de dança da Vila Olímpica da Maré.
DSC03839
Apresentação de dança da Vila Olímpica da Maré.
DSC03849
Participação dos alunos do 1° turno.
DSC03859
Leitura do livro "A Escola Nossa de Cada Dia, de Edyr Lima".
DSC03871
Abraço simbólico no prédio da escola.


A Escola Municipal IV Centenário, comemorou orgulhosamente no dia 13 de maio, seus cinquenta e quatro anos de serviços prestados à população da área da Maré.

Os alunos da turma 1501 escreveram lindas poesias para homenagear nossa escola e a Vila Olímpica da Maré nos brindou com uma linda apresentação de dança folclórica e um aulão de hip hop.

23 comentários:

  1. Nossa escola é uma das melhores da região. Realizamos um excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabém escola querida essa escola é muito boa, rara para mim e eu quero muito bem a minha escola.RAQUEL

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , escola IV CENTENÁRIO .
    Amo muito minha escola , ♥ :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns IV Centenário!!!! Karina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns escola querida eu te amo ♥☻.Rafaela♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns escola sempre gostei dessa escola querida - Amanda Karin

    ResponderExcluir
  7. ESCOLA MUNICIPAL IV CENTENÁRIO EU AMO MUITO A MINHA ESCOLA

    BEIJOS ESCOLA QUERIDA RAQUEL DE LUNA PINHEIRO

    ResponderExcluir
  8. A minha escola é impotante para mim .EU adoro de mais que tudo a minha vida e eu nunca eu esqueso amo muito!!!!!!!!!!Andrieli

    ResponderExcluir
  9. Adoro minha escola ela esta sendo muito importante na minha vida,para eu ter um futuro melhor junto com meus professores.Adoro todos Adiretora Rita,Eliane tia Katia e uma escola q vai ficar dentro do meu coração. Bjsssssssss Daniel Grativol.

    ResponderExcluir
  10. Bonito, eu adorei.

    ResponderExcluir
  11. gostei da apresentação das mulheres que ficam girando e a gente subiu lá e dançou.

    ResponderExcluir
  12. gostei da festa da escola, foi muito bom, essa escola é muito bonita. tem bandeja, tem comida, tem banana, um monte de coisa

    ResponderExcluir
  13. Essa escola ivcentenário é muito boa e.E eu estava na apresentação e eu gostei muito matheus lizando turma 1401.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da festa pra escola, porque a escola municipal iv centenário é nota 1000.

    Aluna Ryllari Victória F. da Silva

    turma: 1.401

    professeira: Elma Avelino

    ResponderExcluir
  15. EU AMO A MINHA PROFESSORA ELMA AVELINO ELA ME ENSINA COISAS MUITO LEGAIS.MEU NOME E MATHEUS LIZANDRO.1401

    ResponderExcluir
  16. EU TENHO UMA DIRETORA MUITO BOA.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho orgulho de fazer parte de uma escola como a IV Centenário que transmite os verdadeiros valores com uma competência ímpar!

    ResponderExcluir
  18. EU ADORO A ESCOLA IV CENTENARIO ELA ME EMSINA MUINTA COISA ELA É TUDO PRA MIM ELA E NOTA1 10 EU AMO A ESCOLA IV CENTENARIO EU SEMPRE VOU LEMBRA DESA ESCOLA MARAVILHOSA QUE EU ADORO TE AMO ESCOLA...

    JULIANA DE SOUZA TURMA 1.402 POFESSORA MONIQUE

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. e estudei la por muito tempo agora so me resta dizer que nunca vou esquecer de vc escola iv centenário

      Excluir
  20. EU JA FUI ALUNA DESA ESCOLA E ME ORGULHO MUITO DE HJ UMAS DAS MINHAS FILHAS TAMBEM APRENDER E VALORIZAR OS PRINCIPIOS MORAIS .
    ESSA ESCOLA EU APLAUSO DE PE´ !
    PARABENS A TODA A´EQUIPE E FUNCIONARIOS DESSA MARAVILHOSA ESCOLA . !
    ROSINETE SILVA B
    ALUNA ; NUBIA B DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir