LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

15.6.12

POR UM FUTURO MAIS VERDE

Para contribuir com o Meio Ambiente, os alunos do Grêmio Estudantil e da turma 1402, sob a supervisão da professora Monique Dias Manso, plantaram mudas de árvores no canteiro em frente à escola, no dia 14 de junho. A diretora Rita Magnino acompanhou orgulhosa a atividade.

Esta iniciativa faz parte do projeto da Prefeitura do Rio em parceria com a CEDAE, POR UM RIO + VERDE. A professora Silvia Gigante também doou uma muda de árvore para plantar.



Plantar árvores contribue para a melhoria da qualidade de vida de todos no Planeta Terra.


A aluna Letícia Cristina plantando uma muda de árvore.
Os alunos da turma 1402 observando o plantio.


Diretora Rita Magnino e os alunos do Grêmio Estudantil
Placa do projeto POR UM RIO + VERDE.


SEM ÁRVORES NÃO HÁ VIDA!
PLANTE UMA ÁRVORE!
 Veja mais em http://geivcentenario.blogspot.com.br/




Parabéns à professora Monique e a turma 1402 por essa iniciativa!

9 comentários:

  1. Linda iniciativa!!!Patrick

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!!Wilma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos alunos e professores com certeza um mundo mais verde é mais saudável!!!Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Nossa escola está de parabéns! Uma equipe séria resulta num trabalho sério!
    Orgulho de fazer parte dessa equipe!

    ResponderExcluir
  5. EU AMO ESSA ESCOLA ,PORQUE EU TEM UMA PROFESSORA CARINHOSA E MÃE E AO MESMO TEMPO AMIGA ; E O NOME DELA É VERONICA A MELHOR PROFESSORA DO MUNDO; ELA DEU AULA PARA A MINHA IRMÃ QUE ESTUDOU LÁ E GRAÇA A TIA VERONICA ELA TRABALHA NO MELHOR HOSPITAL ; BEIJOS .. ASS; ERICA PAULO

    ResponderExcluir
  6. EU AMO ESTA ESCOLA ,PORQUE EU AMO AS TIAS QUE TRABALHAM LÁ EU AMO I LOVE MAI FEMILLY EU AMO ESTA ESCOLA COMO SE FOSSE MINHA FEMILLY

    ResponderExcluir