LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

3.5.13

FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE ESTUDO PARA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

ALUNOS ESTUDAM PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA VIA FACEBOOK









Hoje, os alunos do 4° e 5° anos da EM IV Centenário, formaram um grande grupo de estudos e utilizaram o Facebook (sob a supervisão da professora Cristiane Mesquita) para interagiram com a professora Elaine Sabino, a fim de se prepararem para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.


Mais uma vez, os alunos da IV Centenário participarão da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, que acontecerá em todo país, no próximo dia 10 de maio, em sua décima sexta edição. Eles estão se preparando para esta olimpíada desde março, participando de oficinas presenciais e atividades no Facebook.



A profª. Elaine Sabino, representante da escola na OBA,  criou uma página no Facebook e um grupo, denominado "Participantes da OBA 2013", com postagens de questões de provas anteriores, vídeos e textos, para os alunos comentarem.


Veja os links:




A interação de hoje foi um sucesso! 


.

4 comentários:

  1. Nossos alunos estão de parabéns ! Tia Cátia

    ResponderExcluir
  2. eu odeio essa escola eu ñ sei pra que qui me botarão lar eu odeioooooooooooo essa escola essa professoras são muito chata são tudo falsa como os diretores
    jenifer

    ResponderExcluir
  3. Gente, olha a baixaria.
    Mabelly, vc é um doce nao diga coisas tao feias pois nao combinam com vc.
    Jenifer, se vc nao gosta da escola, é um direito seu. Mas chamar os diretores e professores de falsos, vc ja está exagerando.
    Passe em minha sala p conversarmos.

    ResponderExcluir