LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

15.11.12

Resultado da OBA

RESULTADO DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA 



Este ano, os alunos do 2° ao 5° anos participaram da XV Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, nos níveis 1 e 2. Todos os alunos que fizeram a prova receberam certificado, que foi entregue na Semana da Criança.


Alunos do 2° e 3° anos - participantes do Nível 1 -
com a professora Elaine Sabino

Alunos do 4° e 5° anos - participantes do Nível 2 -
com a diretora Rita Magnino e a professora Cristiane Mesquita



E, também ganhamos uma medalha de BRONZE pelo excelente desempenho da aluna Ágatha Cristine Pinto Santos Noberto de Morais, da turma 1302, que obteve a nota 9,5 na prova de Nível 1.


A aluna Ágatha Cristine com a diretora Rita Magnino.


Parabéns a nossa aluna! Continue assim!

Um comentário:

  1. ele falam q a escola iv centenário tem os melhores professores mais lá so tem professoras enrritantes e chatas q so grita com vc depois eles falam q a escola e boa não pode ir com maquiagens so pode ir com tênis preto ou o azul da escola eu odiei essa escola e ainda odeio Jennifer que foi da tia Debora eu boto a minha cara a tapa pra falar isso eu não estou mentido eu estou falando a pura realidade e verdade eu falo na frente ate dos prefeitos e da diretoras e professoras as pessoas pergunta pra mim se eu já estudei la eu falo q sim e é uma bosta as professoras se veste como uma piranha essas professoras são uma puta q da o cú na central eu nem boto os meus pes la nessa escola de bosta do caralho vai tomar no cú todo mundo de lá e ate os alunos q aguenta essa escola thau professoras de puta do caralho

    ResponderExcluir