LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

26.4.12

SEMANA DE PÁSCOA

  
Na semana da Páscoa os alunos foram reunidos no pátio da escola e ouviram sobre a história da Páscoa, seu significado e sua importância e no encerramento todos os alunos, funcionários, professores e diretores cantaram a música “Ressuscita-me” da cantora gospel Aline Barros. Vejam as fotos e vídeo abaixo:
11111
A Educação Infantil se prepara para sua apresentação
222222222222
      Apresentação

3333333333
 A professora Verônica da Sala de Leitura nos contou uma linda história sobre a Páscoa
44444444
Alunos ouvindo a história da professora Verônica


Os alunos e os professores cantando a música Ressucita-me!

4 comentários:

  1. Foi um momento de grande emoção!!
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bonito e legal amamos essa escola !!!! -Amanda Karin

    ResponderExcluir
  3. Que a apresentaçao foi muita linda e maravilhosa esta de parabéns!!!!!THAIS JULIANA

    ResponderExcluir
  4. EU ADOREI EU ME EMOÇONEI MUINTO COM A MUSICA RESSUCITA-ME TODO MUNDO SE EMOÇONO COM A MUSICA A TE AS PROFESSORA..

    JULIANA DE SOUZA TURMA 1.402 PROFESSORA MONIQUE

    ResponderExcluir