LETREIRO DE RECADOS

EM IV CENTENÁRIO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

28.3.12

FELIZ ANIVERSÁRIO Prof.ª VERÔNICA



47 
BOM DIA!

Ontem, dia 27 de março, a Professora Verônica da Sala de Leitura da E.M IV CENTENÁRIO, completou mais um ano de vida, e todos da escola, alunos, merendeiras, funcionários, estagiários, professores e direção desejam um EXCELENTE E FELIZ ANIVERSÁRIO! Com muita paz, amor, Saúde e sucesso. Que a professora continue sendo a excelente profissional e a excelente pessoa que sempre foi, e que tudo na sua vida seja bem sucedido. FELICIDADES!!!

feliz-aniversario-9

5 comentários:

  1. Mais que uma colega... É uma amiga que conquistei na IV Centenário!

    Beijos querida! Vc mora em meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Verônica!!! Parabéns!!!! Que Jesus te abençoe e que você continue a pessoa maravilhosa que és.

    ResponderExcluir
  3. prof veronica parabens muito anos de vida que deus te ajude

    ♥sua aluna Camila Rayane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO AS MINHAS PROFESSORAS . como se fosse a minha família . eu adoro as aulas de leitura . e de reciclagem . nós aprendemos que não pode deixa ÁGUA PARADA SE NÃO DA DENGUE ;E NÓS APRENDEMOS A NÃO deixa lixos na rua. eu amo as minhas professoras e as minhas favoritas é a tia KATIA e a tia RITA .e todos os professores

      Excluir
  4. é claro a tia CRISTIANE é a minha favorita .e também a tia ELIANE . eu amo todos"!...

    ResponderExcluir